UFPI divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2013

A Lista de Espera será disponibilizada em ordem de classificação, com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2013

A Universidade Federal do Piauí divulga hoje (17) a primeira chamada da lista de espera do SiSU 2014. Os nomes estarão a disposição dos candidatos no site da instituição. Para constar da Lista de Espera, o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 27 de janeiro a 07 de fevereiro.

A Lista de Espera será disponibilizada em ordem de classificação, com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2013, obedecendo também à política de cotas adotada pela UFPI, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão. Os candidatos inscritos na lista de espera serão convocados para Matrícula Institucional, em um número igual ao número de vagas remanescentes de cada curso.

O candidato convocado para realização da matrícula institucional deverá comparecer ao campus do curso para o qual foi convocado, no dia 20 desse mês, munido dos documentos necessários para a matrícula, determinados no Termo de Adesão da UFPI e nas Instruções de Matrícula (disponíveis na página eletrônica www.ufpi.br), conforme Edital Nº 20/2013-UFPI.

O candidato que não comparecer para realização da matrícula e/ou não apresentar a documentação necessária para a matrícula, será considerado desistente e perderá o direito à vaga. A segunda convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da lista de espera acontecerá no dia 27 de fevereiro.

Fonte: Aline Damasceno