UFPI divulga segunda chamada da lista de espera do Sisu 2015.1; confira

No edital de ingresso do Sisu para este ano, a UFPI ofertou 3.554 vagas para 79 cursos de graduação, modalidade presencial, nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou a segunda lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.1. A convocação para matrícula é relativa ao preenchimento das vagas remanescentes da instituição.

Os candidatos convocados devem comparecer ao campus do curso para o qual fizeram opção, para efetivar a matrícula institucional entre os dias 6 e 9 de março de 2015, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já a matrícula curricular será realizada no dia 10 de março.

Eles deverão apresentar os originais e as cópias dos documentos definidos no termo de adesão: carteira de identidade, cadastro de pessoa física, título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral, prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos), certificado de conclusão do ensino médio.

No edital de ingresso do Sisu para este ano, a UFPI ofertou 3.554 vagas para 79 cursos de graduação, modalidade presencial, nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. Somente para o primeiro semestre a instituição obteve 69.531 candidatos inscritos, concentrando cerca de 80% das inscrições para o sistema no estado.

Confira aqui a lista de convocados

Confira aqui o Edital da Segunda Chamada do Sisu 2015.1

 

Fonte: Portal MN