Ufpi e Seduc abrem inscrições para o Seminário de Educação Ambiental

O seminário é promovido pela Universidade Federal do Piauí (Ufpi) em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Seduc), dentre outras

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (08) DO JORNAL MEIO NORTE

Estão abertas até 14 de maio, as inscrições para o Seminário Regional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis. A iniciativa tem como objetivo inserir espaços de sustentabilidade socioambiental nas escolas. Ainda, é promovida pela Universidade Federal do Piauí (Ufpi) em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Seduc), dentre outras.

De acordo com coordenadora do evento, Luanas Batista e representante da Seduc, as inscrições contemplam 250 vagas para estudantes do curso de extensão em educação ambiental, professores e gestores do ensino médio, professores e estudantes de graduação, ONGs ambientais e de movimentos sociais.

Luanas reitera que de 20 a 22 de maio, no auditório do Colégio Técnico de Teresina, o seminário vai discutir temas sobre convergência social, afim de divulgar ideias para serem inseridas dentro de uma política de desenvolvimento sustentável para o estado.

Repórter: Daniely Viana

Fonte: Daniely Viana