UFPI está entre as dez melhores universidades com melhor resultado na OAB

UFPI está entre as dez melhores universidades com melhor resultado na OAB

Obtendo 71,26% de seus egressos aprovados, a UFPI ficou em 7º lugar no rol das dez melhores Instituições

Comprovando a qualidade do ensino oferecido à comunidade acadêmica, a Universidade Federal do Piauí obteve destaque entre as Instituições de Ensino Superior do país alcançando um índice superior à média nacional de aprovação no Exame da Ordem 2009.3. Obtendo 71,26% de seus egressos aprovados, a UFPI ficou em 7º lugar no rol das dez melhores Instituições com resultados no Exame de Ordem Unificado do primeiro semestre de 2010.

Segundo o reitor Luiz Junior, o resultado vem confirmar a qualidade do serviço prestado e dos esforços empregados pela atual administração. "Mais uma vez a UFPI se destaca no cenário nacional, dando mostras de todos nossos investimentos na manutenção do ensino de excelência oferecido pela Instituição".

Parabenizo a todos que fazem parte do Departamento de Ciências Jurídicas. Professores, alunos e servidores técnico-administrativos que trabalham para dar esse tipo de resposta para a sociedade e provar que da UFPI saem alguns dos melhores profissionais do país", afirma o reitor.

Fonte: UFPI