UGT-PI faz congresso estadual e discute políticas de segurança pública no trabalho

O principal conferencista será o presidente do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí), Vilobaldo Carvalho, que é especialista no Sistema Penitenciário

A Central Sindical União Geral dos Trabalhadores do Piauí (UGT-PI) juntamente com as entidades filiadas realiza o 3º Congresso Estadual da UGT-PI, com o tema O Trabalhador e as Políticas de Segurança Pública, no próximo dia 06 de março, no auditório Araponga, no Real Palace Hotel.

O evento vai contar com uma programação durante toda manhã e parte da tarde e vai discutir a violência contra o trabalhador. O principal conferencista será o presidente do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí), Vilobaldo Carvalho, que é especialista no Sistema Penitenciário.


“Vamos abordar a violência em todos os aspectos.  A violência no trânsito, violência no atendimento, violência no atendimento educacional. As pessoas estão colocando como prioridade atualmente a questão da segurança”, afirmou o presidente da UGT-PI, Celso Henrique.

 

Fonte: Portal Meio Norte