Um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste atende em Teresina

No próximo dia 13 ele estará na capital para realizar consultas e cirurgias, tudo agendado com bastante antecedência com os pacientes.

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostram que o Brasil é o recordista mundial em cirurgias plásticas. E o Piauí, que já é reconhecido pela qualidade do setor da saúde, também começa a se destacar quando se trata de cirurgias voltadas para a estética das pessoas. Isso tem atraído, inclusive, mão-de-obra de grandes profissionais de outros Estados. Há poucos dias um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste, o cearense George Régis Barroso, começou a atender em Teresina, na Fit Corpus. No próximo dia 13 ele estará na capital para realizar consultas e cirurgias, tudo agendado com bastante antecedência com os pacientes.

?Toda cirurgia é um processo delicado, e a confiança do paciente para com o profissional de saúde é muito importante?, disse Danilo Peres, diretor da Fit Corpus, referindo-se ao Dr. George Régis Barroso, que possui uma boa bagagem de conhecimento e experiência. ?Fui aprovado em 1° lugar em provas teóricas e práticas sobre cirurgia geral, concorrendo com jovens cirurgiões de todo o mundo que buscavam na clinica fluminense de cirurgia plástica se especializar com Dr. Ronaldo Pontes e Dr. Liacir Ribeiro, dois expoentes da cirurgia plástica mundial. Durante três anos, convivi com estes mestres e então retornei a Fortaleza para me estabelecer na minha cidade, não sem antes obter por meio de prova teórica e prática, meu título de especialista em cirurgia plástica, na cidade de São Paulo, em novembro de 2000?, complementou o cirurgião.

Então, Teresina ganha com os serviços do Dr. George Régis Barroso. Qualidade e resultados já comprovados, acessíveis aos piauienses. Semanalmente são realizadas 1.700 plásticas no Brasil. A pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica revela que 73% delas são por motivos estéticos e que 88% das operações são feitas em mulheres.

Fonte: Ascom