Um morre e dois ficam feridos após carreta carregada de cimento tombar em Fronteiras do PI

O Prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, mandou maquinas da prefeitura para ajudar no regaste.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na divisa dos municípios de Fronteiras e Pio IX, no último sábado (02). Uma carreta da Transportadora TransBraga de placa PIF 6564 - Teresina - PI vinha de Itapissuma S/A carregada de cimento com destino à Fronteiras quando o Motorista sobrou na curva e tombou.

No veículo, haviam três pessoas que ficaram presas às ferragens, dentre elas Josivan Mendes de Sousa, de 37 anos, que sentia fortes dores. O motorista, identificado como José Leandro dos Santos Silva, de 38 anos, fraturou a perna  foi encaminhado para o Hospital Justino Luz - Picos-PI. A vítima foi identificada penas como Fernando. 

O Prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, mandou maquinas da prefeitura para ajudar no regaste.Eudes Agripino assumiu a responsabilidade de tirar as pessoas das ferragens antes que o socorro mais próximo chegasse, já que a cidade não dispõe de corpo de bombeiros ou equipe especializada e a demora poderia resultar na morte de todos que ali estavam.

Fonte: Lagoadorato.blogspot