Um morre e dois ficam feridos após carreta carregada de cimento tombar em Fronteiras do PI

O Prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, mandou maquinas da prefeitura para ajudar no regaste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido na divisa dos municípios de Fronteiras e Pio IX, no último sábado (02). Uma carreta da Transportadora TransBraga de placa PIF 6564 - Teresina - PI vinha de Itapissuma S/A carregada de cimento com destino à Fronteiras quando o Motorista sobrou na curva e tombou.

No veículo, haviam três pessoas que ficaram presas às ferragens, dentre elas Josivan Mendes de Sousa, de 37 anos, que sentia fortes dores. O motorista, identificado como José Leandro dos Santos Silva, de 38 anos, fraturou a perna  foi encaminhado para o Hospital Justino Luz - Picos-PI. A vítima foi identificada penas como Fernando. 

O Prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, mandou maquinas da prefeitura para ajudar no regaste.Eudes Agripino assumiu a responsabilidade de tirar as pessoas das ferragens antes que o socorro mais próximo chegasse, já que a cidade não dispõe de corpo de bombeiros ou equipe especializada e a demora poderia resultar na morte de todos que ali estavam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES