Uma pessoa morre e 18 ficam feridas em acidente com cantora

Cantora fraturou o pulso durante colisão em Ressaquinha, na Região Central.



Um acidente envolvendo o ônibus que transportava a cantora Mart"nália e sua equipe deixou uma pessoa morta e 18 feridas na madrugada deste domingo (24), na BR-040, altura do km 682, na cidade de Ressaquinha, a 154 quilômetros da capital, na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio que estava na direção contrária atingiu a lateral do ônibus, que saiu da pista, batendo em uma vegetação.

O motorista estaria sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do ônibus. De acordo com os policiais, ele morreu na hora. A corporação informou que Mart"nália e outras 17 pessoas ficaram feridas.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena informou que 16 pessoas deram entrada ao hospital, mas 14 já tiveram alta, incluindo a cantora, que teve uma fratura no pulso. Ainda segundo o órgão de saúde, dois passageiros do automóvel continuam internados, em estado grave.

Após uma apresentação em Belo Horizonte, Mart"nália e sua banda seguiam para o Rio de Janeiro. Na agenda oficial da cantora, neste sábado (30), a cantora está com previsão de uma apresentação na Inglaterra.

Até o momento desta publicação, a assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada para falar sobre o assunto.

Fonte: G1