Umbandista não resiste e morre no HUT após acidente de moto

O umbandista trafegava em uma moto modelo Pop 100 com um irmão na garupa do transporte, quando sofreu o acidente

O lavrador e umbandista Francinaldo Gomes de Sousa, 28 anos, residente na localidade Deus Da Vida, zona rural do município de José de Freitas, morreu na noite deste sábado, 13, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer um grave acidente de moto.

Segundo informações, Francinaldo perdeu o controle da moto e sofreu uma pancada muito forte na cabeça, após cair damoto, chegando a perder sangue pelo nariz e ouvidos. A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU de José de Freitas, levado para o hospital local e em seguida foi transferido para Teresina, onde morreu em consequência do acidente.

O umbandista trafegava em uma moto modelo Pop 100 com um irmão na garupa do transporte, quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido em estado grave, vindo a falecer horas depois na capital piauiense. A vítima fazia parte do salão de umbanda liderado pela umbandista Cineíde, com sede naquela comunidade.

O corpo de Francinaldo foi transferido para o IML em Teresina e após o exame cadavérico foi liberado para a família fazer o velório e sepultamento no município de José de Freias.


 

Fonte: jfagora