Universitário diz ter encontrado larva dentro de um chocolate

Jovem disse que comeu quatro chocolates antes de encontrar larva. Empresa informou ao rapaz que enviaria nova caixa de chocolates

O consultor de vendas e universitário Rodrigo Almeida, de 21 anos, diz ter encontrado uma larva dentro de um chocolate Bis, da Lacta, nesta terça-feira (20), em Fortaleza. O jovem disse que chegou a comer quatro unidades da caixa e quando abriu a quinta encontrou uma larva viva dentro do chocolate.

A empresa, por meio da assessoria de comunicação, informou que vai se pronunciar oficialmente até o fim da tarde.


Universitário diz ter encontrado larva dentro de chocolate, em Fortaleza

Segundo o consultor de vendas, a caixa de chocolate estava lacrada no prazo de validade quando ele comprou o produto. ?Comi quatro bis e no quinto tinha uma larva viva dentro do chocolate que estava sem a casca. Guardei o chocolate dentro de um recipiente em casa?, relata. Ainda de acordo com o jovem, após comer os chocolates, ele chegou a sentir diarreia no dia seguinte.

Rodrigo Almeida diz ter entrado em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) da empresa nesta quarta-feira (21), pela manhã, e foi informado de que a empresa recolheria o produto nesta quinta-feira (23) para análise e forneceria a ele uma nova caixa do produto.

O consultor de vendas disse que ainda não sabe se vai entrar com um processo de pequenas causas. ?Isso é um descaso, falta de respeito com o consumidor. Eu ainda não decidi se vou fazer algo em relação a isso. Estou vendo com os meus pais?, afirma.

Fonte: G1