Universitário encontra cabeça de frango em sopa no R.U da UFPI

O estudante compartilhou a imagem na sua rede social.

Um estudante do 6º período do curso de Música da Universidade Federal do Piauí, Jarbas Júnior, publicou uma imagem na sua página do Facebook para demonstrar toda a sua indignação com relação a uma denúncia feita sobre o Restaurante Universitário do local.

Segundo ele, uma cabeça de frango foi encontrada na sua sopa enquanto jantava no Campus Ministro Petrônio Portela. Revoltado com a situação, o universitário compartilhou a situação na sua rede social com o relato da cena.

“Não poderia deixar de prestar a minha total indignação pública ao Restaurante Universitário que forneceu no cardápio do jantar uma sopa de frango com legumes. Só que a mesma não forneceu uma refeição higiênica, cuidadosa e de qualidade aos alunos”, escreveu o rapaz.

Em seguida, Jarbas continuou afirmando que quem come no R.U já está acostumado a encontrar coisas estranhas no meio da comida. “É costumeiro, mas essa cabeça de frango inteira dentro da sopa que foi servida foi um total desrespeito e descaso para com os alunos da instituição. O pior foi que eu percebi isso depois que eu já havia comido boa parte da sopa, senti muita repulsa com o episódio e me senti mal”, disse.

Para finalizar, o universitário destacou que ele e vários outros alunos já estão cansados do R.U baixar o nível de qualidade no cardápio e no preparo. “Não é porque somos meros estudantes, ou porque estamos sem boa condição financeira que precisamos nos submeter a isso”, declarou ele.

A Universidade Federal divulgou uma nota afirmando que já havia tomado conhecimento da situação e estava tomando todas as medidas necessárias para uma apuração rigorosa dos acontecimentos. Para finalizar, a instituição pediu desculpas pelo incidente.

Cabeça de frango encontrada no prato (Crédito: Reprodução/Facebook)
Cabeça de frango encontrada no prato (Crédito: Reprodução/Facebook)


Fonte: Portal Meio Norte