Urgência e emergência de Teresina funcionam normalmente no Natal

O Hospital de Urgência de Teresina também funcionará normalmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os serviços de urgência e emergência dos hospitais da rede pública municipal funcionarão normalmente durante o final de semana e feriado do dia de Natal, segunda-feira,dia 25. O Hospital de Urgência de Teresina também funcionará normalmente. A área administrativa da Fundação Municipal de Saúde encerrou  atendimento dia 22 e volta com expediente normal na terça-feira, dia 26 de dezembro.

Por conta do feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) só voltam a funcionar na terça-feira, dia 26. O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, só funciona até hoje, sexta-feira, e volta a atender normalmente no dia 26 dezembro.

Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações. Os setores de vacina, exame laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7 às 19 horas. Teresina possui quatro maternidades situadas nos bairros Buenos Aires, Satélite, Promorar e no Dirceu Arcoverde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU- funcionará  normalmente com médicos reguladores,operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica.A frota do SAMU possui ambulâncias de suporte avançado, e básico além das motolâncias.

A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos. Além de também estarem realizando exames de leishmaniose visceral (LV) e vacinação de animais de 8h às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES