Útero de jovem estrangulada é encaminhado a Teresina

O útero foi removido para ser encaminhado a Teresina, pois há grande possibilidade de gravidez

O corpo da adolescente Talia Cristina Araújo dos Anjos, 15 anos, foi periciado na última quarta-feira (03) no posto avançado do IML em Parnaíba. A garota foi degolada em um santuário no município de Ilha Grande do Piauí.


Útero de adolescente estrangulada é encaminhado à capital

Após a análise médica o corpo foi entregue a família onde uma funerária se responsabilizou pelo velório. A suspeita de que Anjos estivesse grávida fez com que o corpo fosse devolvido ao IML para ser periciado novamente pelo médico legista Charles Pitter.

Segundo o investigador de Polícia Civil Robinson Castillo, o útero foi removido para ser encaminhado a Teresina, pois há grande possibilidade de gravidez. O envio do órgão é para garantir um exame mais preciso que confirme a gestação que ainda está nos primeiros dias. A iniciativa do médico se deve a alteração no útero que indicam um princípio de gravidez.

Quanto às investigações referentes ao autor do crime, ainda acontecem pela Polícia Civil. Até o momento não foram garantidos elementos que indiquem maior certeza de quem seria o autor do crime, que supostamente deve ser de um duplo homicídio.

Fonte: Proparnaiba