Vaca despenca de telhado e mata homem de 45 anos que dormia dentro de residência em Minas

Vaca despenca de telhado e mata homem de 45 anos que dormia dentro de residência em Minas

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente

Um homem de 45 anos morreu nesta quinta-feira (11) após uma vaca cair sobre ele na cidade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10) e o homem morreu um dia depois. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caratinga, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado na casa do homem, que é feito de amianto. Por ser frágil, o teto cedeu e a vaca caiu sobre ele, que estava deitado na cama.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente. Segundo os bombeiros, no dia seguinte o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e morreu poucas horas depois.

Segundo a família da vítima, o homem ficou a noite inteira no corredor do pronto atendimento e morreu por causa de uma hemorragia interna.

A Unidade de Pronto Atendimento não soube informar se o homem morreu devido às complicações do caso. Uma coletiva de imprensa está marcada para a tarde desta sexta-feira (12) para esclarecer as causas da morte.

Fonte: G1