Valdeci Cavalcante e esposa se encontram fora de perigo

O acidente aconteceu na cidade de Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (06), o advogado e presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, a esposa Rosângela Cavalcante e o motorista sofreram um acidente na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio em Campo Maior.

Os feridos foram internados e passaram por exames mas estão fora de perigo. O casal foi submetido a uma bateria de procedimentos onde foi possível constatar ferimentos e escoriações.

Segundo os profissionais que prestam atendimento ao casal, os dois ficaram em observação e foi possível constatar que os batimentos e oxigenação estão ocorrendo de maneira saudável. Após isso, o empresário passou por tomografia e ressonância e nada grave foi encontrado.

O carro seguia sentido a Teresina e o condutor teria perdido o controle na curva e bateu na lateral de um carro modelo Palio de Campo Maior que seguia para o Alto do Meio. As marcas na pista mostram que o condutor ainda tentou alinhar o veículo, mas não conseguiu e terminou capotando ao cair na ribanceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES