Vaqueiro fratura as pernas ao ser atropelado por carro desgovernado no Piauí

Vaqueiro fratura as pernas ao ser atropelado por carro desgovernado no Piauí

O acidente aconteceu quando o carro modelo D 10, de propriedade do senhor conhecido como “Geraldo de Gaudêncio”, atingiu o vaqueiro

O vaqueiro Raimundo Bispo de Freitas, de 68 anos conhecido por ?Raimundo Bracim? foi atingido por um automóvel desgovernado na entrada da cidade de Santa Rosa do Piauí, na tarde deste domingo, 15.

O acidente aconteceu quando o carro modelo D 10, de propriedade do senhor conhecido como ?Geraldo de Gaudêncio?, atingiu o vaqueiro que acabara de sair da pista de corridas montado sem eu cavalo. O vaqueiro teve as duas pernas quebradas em vários lugares, sendo socorrido no local pela equipe de saúde, e logo conduzido ao Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, de onde foi transferido imediatamente para Teresina, devido à gravidade do seu estado, pois além das fraturas expostas, a idade elevada também foi levada em consideração.

O vaqueiro é considerado um dos mais experientes de Santa Rosa e muito querido por todos. No acidente, o seu cavalo também quebrou uma das patas e algumas costelas.

Fonte: Mural da Vila