Veículo cai em ribanceira após motorista perder o controle no PI

O caso aconteceu na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Um carro desceu a rodovia PI-210 que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí na tarde desta quarta-feira (10/08) por volta das 16h. O acidente ocorreu em curva e tudo indica que o veículo perdeu o controle após deslizar em piçarras espalhadas no asfalto esburacado.

O automóvel modelo Gol com placa de Parnaíba era ocupado por duas pessoas que além do susto e prejuízos, não se feriram gravemente. “Quando fiz a curva, fui acelerar para desenvolver o carro e perdi o controle, isso é uma irresponsabilidade com a vida das pessoas, pois fazem esse trabalho e não colocam nenhuma sinalização”. Disse Francisco das Chagas motorista do veículo.

Os moradores contam que caminhões da usina eólica precisam de espaço para transportar as peças que compõem os aero geradores e por isso ampliaram o acostamento da via para facilitar este acesso, porém, deixaram muitas pedras de piçarras, o que tem provado os acidentes.

“Eu falei pra todo mundo que isso não iria dar certo e as pessoas estão caindo de moto e agora foi esse carro, tudo isso só hoje e pelo visto mais pessoas irão se acidentar, principalmente no fim de semana”. Comentou o senhor Edílson, morador do local. O PPtran realizou procedimentos.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro