Veículo conduzido por policial militar capota na zona rural de José de Freitas

Um caminhão reboque fez a condução do carro para uma oficina autorizada em Teresina-PI.

Um automóvel modelo Nissan Sentra, de placa ODW-22OO, de cor preto, ano 2014, ficou parcialmente destruído e sem condições de uso após capotar várias vezes na PI-366, entre as cidades de Lagoa Alegre-PI e José de Freitas, mais precisamente na altura da localidade Graça, zona rural deste município.

O veículo era conduzido pelo o policial militar e proprietário Ronaldo Gomes, lotado no Ronda Cidadão. O militar narrou para a reportagem que estava retornando de sua propriedade, quando perdeu o controle do carro ao desviar de um buraco existente na pista.

Durante o capotamento o automóvel arrancou uma árvore e em seguida caiu dentro de um córrego às margens da estrada estadual. O motorista afirmou que conseguiu saiu do carro apenas com leves escoriações pelo corpo.

O militar disse ainda que deixou o veículo no local e saiu para pedir ajuda e quando retornou percebeu que tinham furtado o estepe que estava dentro do automóvel. Um caminhão reboque fez a condução do carro para uma oficina autorizada em Teresina-PI.


Fonte: JF Agora