Veículo de professora é alvejado com vários tiros de pistola na PI-113

A professora Arlane Sousa, uma das ocupantes do veículo disse que os bandidos efetuaram os disparos quando o motorista reduziu a velocidade

Um automóvel modelo Celta de placa não identificada, foi alvejado com vários disparos durante uma tentativa de assalto ocorrido na madrugada da ultima quarta-feira, 06 de agosto, na PI-113, na altura do povoado São Luís, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e José de Freitas, área rural desta cidade.

A ocorrência aconteceu por volta das 3horas e 30minutos, o veículo transportava três pessoas, todas elas seguiam da cidade de Barras com destino a Teresina-PI. A professora Arlane Sousa, uma das ocupantes do veículo, informou que os bandidos efetuaram os disparos quando o motorista reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, na tentativa de parar e roubarem o carro.

A professora disse que o alvo dos bandidos era mesmo o carro, como o condutor não parou, eles efetuaram os tiros. A educadora informou ainda, que mandou o motorista acelerar para escapar dos acusados que estavam fortementes armados. “Foi por milagres de Deus estamos vivos, já que meu carro foi atingindo várias vezes” finalizou Arlane Sousa.

O coordenador de policial Gilson Ferreira, da delegacia de José de Freitas, examinou o automóvel e na oportunidade relatou que o carro foi alvejado por cinco ou mais projeteis, possivelmente de pistola. Gilson informou também que os acusados pretendiam tomar o carro de assalto e depois praticar outro roubo na região.

A polícia acredita que são os mesmos assaltantes que tomaram uma motocicleta de assalto próximo ao “Clube Bandeirante” também na PI-113, em José de Freitas. A moto Honda Fan Tintan, 125, de cor vermelha, placa ODX-0802-JF, pertence ao lavrador conhecido por Bil, residente no Bairro Matadouro, nesta cidade, os dois casos foram registrados na delegacia de policial local.



Fonte: jfagora