Veículo em alta velocidade capota e deixa quatro pessoas feridas na PI-113

O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste domingo, 1º de Fevereiro.

Um veículo modelo GOL, que trafegava com uma velocidade de 120 km/h, conduzindo cinco pessoas, sendo um bebê, capotou na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na altura da localidade São Luís, zona rural desde município.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste domingo, 1º de Fevereiro. O motorista do veículo que não quis se identificar, revelou que seguia da cidade de Luzilândia-PÍ com destino a Teresina, com quatros ocupantes vindo a perder o controle do carro, capotando fora da pista.

O motorista Fabricio, da ambulância do SAMU local, informou que, os feridos no acidente foram identificados como sendo Emanuelle Cristina, de 35 anos; Bruno Henrique, de 8 anos, e um bebê de inicias M.L, de apenas seis meses de idade, além condutor do veículo, que sofreu um corte na cabeça. Uma quinta pessoa saiu ilesa do acidente.

As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde receberam os primeiros cuidados médicos e em seguida foram transferidos para uma unidade de saúde em Teresina.

O lavrador de nome Miguel, principal testemunha do acidente, afirmou que o carro trafegava em alta velocidade, chegando a destruir uma arvore de grande poste no momento do impacto. O automóvel ficou totalmente destruído no acidente.

Fonte: JF Agora