Veja como ficou o carro de ex-BBB Inês atingido por pedra após chuva; "Achei que fosse ser soterrada""

Veja como ficou o carro de ex-BBB Inês atingido por pedra após chuva; "Achei que fosse ser soterrada""

Moradora do Grajaú, ela ia nem sequer viu a pedra cair, só sentiu o impacto no veículo.

Atingido por uma pedra que caiu na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá na noite de segunda-feira (25), o carro da ex-BBB Inês Carolina ficou destruído. Moradora do Grajaú, ela ia nem sequer viu a pedra cair, só sentiu o impacto no veículo.

"Foi muito de repente. Estava descendo no sentido Grajaú e, de repente, bati. A pedra caiu no momento em que passei. Foi Deus! Foi questão de dois segundos para eu não estar debaixo da pedra", conta Inês.



O sufoco continuou, no entanto, após o impacto. "A porta não abria, comecei a gritar socorro, liguei para o meu namorado e um morador veio me ajudar. Eu pedi e ele abriu a porta de trás", lembra ela.

Segundo a ex-BBB, o acidente foi tão rápido que ela demorou para entender o que estava acontecendo. "Achei que fosse ser soterrada. Eu continuava ouvindo barulho de pedras. Não estava entendendo o que estava acontecendo. Não vi a pedra e depois bati. Ela caiu na hora em que eu bati. Foi um livramento", resumiu.

Ano passado, quando uma forte chuva também caiu sobre a cidade, Inês havia passado pela via, que também foi interditada na época.

?A outra chuva eu também passei por ali no dia. Eles fizeram obras depois disso, melhorou muito, mas ainda tem correnteza ali. Fizeram obras, mas não foi o suficiente. Não botaram barreiras de contenção?, pondera ela, que conta que o acidente poderia ter atingido outro carro.

Fonte: g1, www.g1.com.br