Veja como foi a festa de aniversário de uma senhora com 105 anos

Ela comemorou seu 105º aniversário da melhor maneira possível

Ivena Smailes comemorou seu 105º aniversário da melhor maneira possível. Para ela nada de casaquinhos, porta-retratos com fotos dos netos ou uma saída para jantar.

Como presente de aniversário ela fez um pedido mais do que especial: ela queria que um bombeiro tatuado lhe entregasse, em mãos, o bolo no qual ela sopraria as velinhas de mais um ano de vida. Como ninguém no mundo teria coragem de negar o desejo de uma velhinha fofa de 105 anos, ela conseguiu o que queria.

Tia Ivy, como é conhecida na casa de repousos em que vive no vilarejo de Crawcrook, Inglaterra, foi surpreendida por um bombeiro que escalou sua janela no terceiro andar e a presenteou com o bolo.

“Ela tem um senso de humor fantástico. Em sua lista deste ano de ‘coisas para fazer antes de morrer’ ela escreveu que queria um bolo entregue por um bombeiro com tatuagens. Para seu aniversário no ano passado ela quis que lhe cantássemos parabéns de cima de uma árvore. Ela sempre tenta encontrar algo que não podemos fazer”, disse Debra Carter, funcionária do local.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness