Veja conta para doações em Teresina

A conta corrente foi nomeada de PMT Enchentes 2009

A assistência às vítimas das enchentes em Teresina também poderá ser feita com doações da população. A Prefeitura de Teresina, sensibilizada com os problemas das famílias atingidas pelas chuvas, abriu uma conta no Banco do Brasil para que as pessoas interessadas em ajudar financeiramente possam contribuir no atendimento aos alagados.

A conta corrente foi nomeada de PMT Enchentes 2009. Os depósitos podem ser feitos na conta número 7720-8, agência 3791-5 do Banco do Brasil. O dinheiro depositado nesta conta será utilizado para a compra de alimentos, agasalhos, roupas, colchões, entre outros itens que serão utilizados pelas famílias que foram recebidas em residências acolhedoras ou estão em abrigos.

?Muitas pessoas estão nos ligando querendo ajudar não apenas com doação de alimentos e roupas, mas também com dinheiro. Recebemos ligações de pessoas de outros estados que se comoveram com a situação de Teresina e também estão interessadas em ajudar. Daí a importância da abertura dessa conta que facilitará as doações e complementará o trabalho que já vem sendo realizado pela SEMTCAS?, explica Graça Amorim, secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social .

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com