Veja datas de matrícula institucional do SiSU 2018.2 na Uespi

Matrículas dos candidatos classificados ocorrerão em duas etapas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As matrículas para os aprovados no SiSU 2º semestre de 2018 na Universidade Estadual do Piauí (Uespi) serão realizadas de 25 a 28 de junho. Nessa segunda etapa, as vagas foram destinadas para os cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia, modalidade presencial, no Centro Ciências Agrárias do Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do SiSU foi efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2017. Os selecionados devem ficar atentos ao cronograma.

Matrícula Institucional e Curricular

As matrículas dos candidatos classificados ocorrerão em duas etapas:

Etapa 1: A matrícula Institucional (corresponde à entrega da documentação dos candidatos classificados)  pode ser realizada entre os dias 25 a 28 de junho, de 8h as 13h,  no Departamento de Assuntos Acadêmicos da instituição. O candidato deve apresentar:

Etapa 2: Matrícula Curricular (corresponde à matrícula nas atividades acadêmicas previstas, realizada preferencialmente via internet ou na Coordenação do Curso para o qual o candidato pleiteou a vaga) deverá ser realizada entre 13 a 15 de agosto, no horário das 8h às 12h ou das 15h às 19h. O candidato receberá um e-mail com seu login para efetivar a matrícula on-line.

Lista de espera

Para os alunos manifestarem interesse na lista de espera de forma online pelo site do Sisu, o prazo será de 22 à 27 de junho, Para realizar a assinatura de manifestação presencial, os inscritos na lista de espera devem comparecer na Uespi no dia 3 de julho. A previsão para a divulgação da 1ª da convocação da lista de espera é dia 18 de julho, já a matricula institucional da 1ª convocação da lista de espera será de 6 a7 de agosto e a matricula curricular de 13 a 15 de agosto.

O cronograma completo referente a matrícula institucional, lista de espera e previsões de convocações encontra-se disponível no Anexo IV – Cronograma das Atividades SiSU/Uespi 2018.2. Para mais informações, confira os anexos abaixo.

EDITAL 

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES