Veja o momento chocante que uma professora é atacada por um leão em apresentação de circo

Veja o momento chocante que uma professora é atacada por um leão em apresentação de circo

Uma mulher identificada como Roxana Guevara sobreviveu após ter sido agarrada pelo pescoço e arrastada depois de entrar em uma gaiola do leão para atuar como voluntária durante um show em uma apresentação de circo.

O animal pulou sobre a mulher e a arrastou como se ela fosse uma boneca de pano em um circo situado na cidade peruana de Cuzco. Milagrosamente, ela conseguiu se levantar e foi encaminhada para fora depois que se livrou das mandíbulas do animal que parecia muito furioso. O domador perseguiu o bicho ao redor da gaiola tentando domá-lo com uma vara.

Roxana, que levou os seus alunos para assistir ao show, sofreu arranhões graves no pescoço e no peito. Ironicamente, ela disse que se ofereceu para demonstrar que o leão não era agressivo. "O domador me disse pra não ter medo, que já tinha feito isso antes e que ele era super dócil. Ele esmagou minhas costas quando pulou em cima de mim. Eu não podia fazer nada. Eu pensei que ia morrer", declarou ela.

O animal, chamado Smith, foi levado para longe. Funcionários dizem que agora vão procurar novos lares mais apropriados para eles.

Fonte: The Mirror