Vendedor pede ajuda para tratamento de esposa com câncer

A família pede doações em qualquer quantia para tratamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Luzinete Mendes da Silva, de 40 anos, foi surpreendida com um problema de saúde ao ser diagnosticada com metástase - quando o câncer se espalha além do local de onde começou para outras partes do corpo. O seu marido, Marcos Vinicius Rodrigues, procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda nos custos para o tratamento da esposa.

"Ela já tinha observado um problema na mama há algum tempo, mas tinha medo de procurar um médico especialista da área.  Um certo dia acordei e observamos que o seu seio havia sangrado. Marcamos alguns exames e foi constatado o câncer chamado carcinoma. Fizemos mais exames e descobrimos mais: na lombar, na cervical, no útero,  na virilha,  abaixo das axilas. E o médico constatou que ela estava com metástase, já que já tinha espalhado", afirmou Marcos Vinicius.

Ainda de acordo com ele, sua esposa, que até então levava uma vida normal e aparentava ser saudável,  não consegue mais andar. "Ela não levanta mais devido ao caroço localizado na sua lombar", declarou Marcos acrescentando que o casal tem um filho de 3 anos chamado Ícaro Vinicius que ainda depende muito da mãe.

Marcos que é atendente de farmácia pede ajuda para iniciar uma campanha em benefício da saúde de Luzinete. "Só no mês passado nós gastamos mais de 900 reais em duas semanas, as medicações são caras e temos que pagar o táxi para nos locomovermos até o hospital, fora a comida especial para ela. Tudo vai aumentar quando dermos início a radioterapia que ainda nem começou e já estamos sem saber o que fazer. Estou desesperado", contou.

Para ajudar, basta doar qualquer quantia em dinheiro ou então dirigir-se pessoalmente à casa da família que fica localizada na Rua Sapucaia, bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina.

Agência: 3828

Conta: 1526-3

Operação: 013

Luzinete Mendes da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES