Vereador atropela e mata aposentado em rodovia de São Paulo

Nas redes sociais, o vereador postou uma foto dizendo que está bem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aposentado de 75 anos morreu após ser atropelado por um carro na rodovia SP-79, em Juquiá, região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O condutor do veículo que o atingiu é vereador da cidade e também ficou ferido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (12), na altura do km 207. O veículo era conduzido pelo vereador Ronaldo de Oliveira Marcelino (DEM), conhecido como Ronaldo da Lagoinha. Segundo a polícia, ele foi surpreendido pelo aposentado, que caminhava pela pista.

A vítima do atropelamento foi identificada pela polícia como Samuel Ferreira, aposentado. Após atingi-lo, Ronaldo perdeu o controle da direção e chocou com outro veículo. O carro ficou danificado em diversas partes. O vereador ficou ferido com os dois acidentes.

Equipes de emergência foram deslocadas ao local. Samuel já estava sem vida e o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Ronaldo foi encaminhado com lesões ao hospital da cidade e depois transferido para uma unidade em Registro (SP).

Nas redes sociais, o vereador postou uma foto e uma mensagem dizendo que está bem. "Graças a Deus, estou bem. Apenas sentindo umas dores devido à cirurgia. E meus sentimentos a todos os familiares do senhor Samukinha, envolvido no acidente", escreveu.

Em outra postagem, ele confirma o que aconteceu. “Acabei me envolvendo em um acidente ontem à noite, e infelizmente acabei atropelando um pedestre e ele veio a óbito”, disse. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Juquiá e será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES