Vereador cai de carro ao comemorar reeleição:'Livramento'

“Agradeço pelas orações e preocupação”, disse o vereador reeleito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador por Maceió, Silvânio Barbosa (PMDB), caiu de uma caminhonete na noite de domingo (2), enquanto comemorava a sua reeleição. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital particular da capital. O acidente ocorreu no Benedito Bentes, parte alta da cidade.

Barbosa usou as redes sociais para tranquilizar os amigos e eleitores. Na publicação, ele diz que a imagem dele sendo socorrido é forte, mas que está bem. “Agradeço a Deus por mais esse livramento e, a vocês, pelas orações e preocupação não só comigo, mas também com as pessoas da minha equipe que também caíram da camionete. Todas já foram medicadas e liberadas do hospital”, diz.

Um dos assessores de Silvânio disse toda a equipe estava na caminhonete quando o motorista reduziu a velocidade para passar em uma lombada e todos caíram. Ele disse ainda que o vereador teve uma fratura no ombro, foi levado para o hospital onde foi medicado e, depois de receber alta médica, foi para casa.

Com 7.160 votos, Silvânio Barbosa foi reeleito para a Câmara de Vereadores de Maceió pela coligação que tinha como partidos o PMDB, PSC, PC do B, PRB e PSD. Com 1,72% dos votos totais, ele foi o 13º candidato mais votado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES