Vereador cai de carro ao comemorar reeleição:'Livramento'

"Agradeço pelas orações e preocupação", disse o vereador reeleito.

O vereador por Maceió, Silvânio Barbosa (PMDB), caiu de uma caminhonete na noite de domingo (2), enquanto comemorava a sua reeleição. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital particular da capital. O acidente ocorreu no Benedito Bentes, parte alta da cidade.

Barbosa usou as redes sociais para tranquilizar os amigos e eleitores. Na publicação, ele diz que a imagem dele sendo socorrido é forte, mas que está bem. “Agradeço a Deus por mais esse livramento e, a vocês, pelas orações e preocupação não só comigo, mas também com as pessoas da minha equipe que também caíram da camionete. Todas já foram medicadas e liberadas do hospital”, diz.

Um dos assessores de Silvânio disse toda a equipe estava na caminhonete quando o motorista reduziu a velocidade para passar em uma lombada e todos caíram. Ele disse ainda que o vereador teve uma fratura no ombro, foi levado para o hospital onde foi medicado e, depois de receber alta médica, foi para casa.

Com 7.160 votos, Silvânio Barbosa foi reeleito para a Câmara de Vereadores de Maceió pela coligação que tinha como partidos o PMDB, PSC, PC do B, PRB e PSD. Com 1,72% dos votos totais, ele foi o 13º candidato mais votado.

Vereador passou por um susto (Crédito: Reprodução)
Vereador passou por um susto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1