Vereador de oposição se diz vítima de ato de vandalismo no interior do Piauí

Ele disse que ainda não entendeu o por que desta atitude, desconfia que é por questões políticas, e que pode ser um recado

O ver. Chico Pinto (PP) procurou denunciou atos de vandalismo que por duas vezes tem acontecido em sua casa, segundo ele o primeiro ato aconteceu no dia 21/09 e no ultimo dia 30/09 novamente ao acordar pela manhã deparou-se com seu carro com os pneus vazios e todo ensanguentado, não conseguiu identificar se era sangue humano. Ele disse que ainda não entendeu o por que desta atitude, desconfia que é por questões políticas, e que pode ser um recado.

"Ao acordar fui no quintal e percebi 2 pneus secos, resolvi olhar o outro lado tinha mais 1, e muito sangue no local, ao redor do carro, no quintal todo... fiquei com muito medo e logo chamei o papai, ele veio, chamou a policia mais como sempre eles não podem fazer nada. Por que não tem suspeito... lamentável! Não sabemos o porque, o que quer dizer tanto sangue... Aviso... Ameaça? Logo se passou alguns dias, tudo normal, nada de suspeito, e mais uma vez tivemos nossa casa invadida na madrugada do dia 30.09.2013 e mais sangue... dessa vez só no carro mesmo. Pior que a família toda fica angustiada, com medo, e nada pode ser feito infelizmente até pra ir fazer um B.O(boletim de ocorrência) tem que se deslocar até Piripiri, segurança zero. E ainda pra nada... Não tem suspeito, é incrível a vulnerabilidade em que vivemos, e coisas como essas acontecendo no município", explica uma das filhas do vereador.

Fonte: Campo Maior em Foco