Vereador de Passagem Franca invade campo e machuca jogadora

Ele quase fez seleção ser desclassificada

 O Vereador Evaldo Rodrigues (PSB) do Município de Passagem Franca do Piauí, após gol feito pela Seleção Feminina de Futebol de Passagem Franca, não conteve a alegria e invadiu o campo comemorando.

Sua atitude foi sair chutando as cadeiras, que atingiu uma das jogadoras no rosto e foi logo atendida pelo Departamento Médico de Passagem Franca e passa bem. Após a comemoração frustrada do Vereador, o mesmo foi expulso do campo pela Comissão Técnica da Seleção, que foi advertida pela FUNDESPI, caso houvesse outra invasão, seriam desclassificados.

O Ver. Evaldo já é tipo por muitos moradores de Passagem Franca, como Vereador Palhaço, pois ele não perde uma chance de estar se amostrando. Logo após o jogo, Ver. Evaldo foi visto em um bar da cidade, dançando funk com um grupo de jovens. A Seleção de Futebol Feminino de Passagem Franca, organizada e apoiada pela Vice-Prefeita de Passagem Franca, ganhou da seleção de Oeiras nos Pênaltis de 4X2 e seguiu para a próxima fase da Copa Piauiense de Futebol Amador.

Fonte: suldopiaui