"Vi uma tragédia", diz esposo de mulher morta em acidente no Piauí

O acidente aconteceu em Floriano.

Uma tragédia acabou vitimando uma mulher chamada Francisca das Chagas Correia, 72 anos, do povoado São Luis, zona rural de Piripiri, e  Jorge Francisco, natural da Bahia. No mesmo acidente ficaram feridas Lucilene, filha de Francisca e esposa de Jorge, e suas duas filhas, Evelyn e Aline, que estão hospitalizadas.

O carro saiu do São Luis e seguia com destino a São Paulo com quatro carros indo para o mesmo destino. O acidente aconteceu após a cidade de Floriano e foi assistida por Antônio Carlos, parente de uma das vítimas, que estava em um carro logo atrás. Em entrevista, ele contou como tudo ocorreu. "O carro bateu em um ferro deixado na pista por algum caminhoneiro, o pneu estourou e vi o carro rodar e não teve saída. A gente parou e viu uma verdadeira tragédia", conta ainda em estado de choque.

Francisca era aposentada, e trabalhou bastante tempo como zeladora da escola do povoado São Luis. Ia passar alguns dias em São Paulo, na casa da filha. O sepultamento de Francisca e Jorge ocorrerá no cemitério da comunidade São Luis.

Velório das vítimas  (Crédito: Reprodução)
Velório das vítimas (Crédito: Reprodução)
Testemunha do acidente conta como ocorreu (Crédito: Reprodução)
Testemunha do acidente conta como ocorreu (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Piripiri Reporter