Viatura da Polícia Militar capota quando atendia uma ocorrência em José de Freitas

O acidente aconteceu próximo a ponte da localidade Maracujá, próximo ao bairro Deus-Me-Deus e o veículo era ocupado por três policiais militares.

Viatura da polícia capotou em José de Freitas | Jfagora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vitura da Polícia Militar capotou na manhã desta terça-feira (16), na zona rural de  José de Freitas quando ia atender uma ocorrência no município.

O acidente aconteceu próximo a ponte da localidade Maracujá, próximo ao bairro Deus-Me-Deus e o veículo era ocupado por três policiais militares.

Segundo o soldado Erinaldo, motorista que dirigia a viatura, o sol e a falta de de quebra-sol no veículo contribuiram para acontecer o acidente. Ele disse que estava dirigindo e o sol atrapalhou sua visão na estrada e acabou sendo supreendido pela curva e a ponte, momento em que acabou 'sobrando na curva', descendo o córrego da ponte e capotando o veículo.

Dois dos policiais, Erinaldo e Cabo Antônio, sofreram apenas ferimentos leves. Já o soldado Bernadino que também estava no veículo foi conduzido pelo SAMU (Serviço Móvel de Atendimento e Urgência) para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, sentido fortes dores nas costas.

A vitura ficou parcialmentet destruída, a pericia técnica e um carro reboque foram acionados para tirar o carro de dentro do córrego da ponte.

 

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES