THE: vice-prefeito quer estabecer contatos com a Caixa para solucionar problemas de alagamentos

THE: vice-prefeito quer estabecer contatos com a Caixa para solucionar problemas de alagamentos

A intermediação acontecerá por intermédio da SDU Leste

A periferia de Teresina foi bastante atingida com as chuvas da noite deste domingo, 12, com vários bairros, ruas e casas alagados e tornando intrafegáveis as vias de acesso. Os estragos atingiram outros pontos como galerias e conjuntos habitacionais a exemplo do Sigefredo Pacheco. Nele, 30 casas sofreram com inundações.

O vice-prefeito de Teresina, Roney Lustosa, assegura que, no momento, o mais importante é estabelecer contatos com a Caixa Econômica para intermediar uma solução para o problema provocado pelas chuvas. ?Esse conjunto ainda está na garantia, com apenas três anos. Houve, inclusive, uma falha no projeto em relação ao nível das ruas e a água que era para escorrer normalmente acaba por escorrer para dentro das casas?.

O vice-prefeito afirmou que a intermediação com a Caixa acontecerá através da SDU Leste. Outros pontos foram citados por ele como críticos e que requerem a atenção da gestão municipal, como o bairro Pedra Mole. Na ocasião da entrevista à Rede Meio Norte, ele faz um apelo à população para que ?não obstrua as galerias com lixo?.

Fonte: Denison Duarte