Vídeo causa polêmica ao mostrar homem beijando e acariciando criança dentro de ônibus

Os internautas acabaram divididos com a situação, causando grandes discussões a favor e contra o ato carinhoso do pai.

Um vídeo de um suposto pai beijando sua pequena filha repetidamente em um ônibus, acabou se torando viral na rede social Weibo, causando grande repercussão entre os usuários da Internet que têm debatido sobre o comportamento do homem.

As imagens foram enviadas por um internauta da cidade de Zhuhai, província de Guangdong, na China, com o título: “É este o pai da menina?”. O vídeo mostra um homem segurando uma criança em seus braços enquanto ele a beija várias vezes até descer do veículo.

No dia 7 de dezembro, após o vídeo começar a se tornar viral, a polícia local publicou uma declaração sobre o assunto, confirmando que o homem era o pai da menina.

O homem, de 31 anos, identificado como Chen, aparentemente ficou sabendo sobre o vídeo através de alguns amigos, e foi para a delegacia com sua esposa e filha para resolverem a questão. Ele disse que, no dia em que o vídeo foi feito – dia 2 de dezembro – sua filha estava infeliz e ele só estava tentando animá-la. Sua esposa atestou as boas intenções do homem, dizendo que a amava muito e nunca molestou a filha, como os usuários da rede o acusavam.

Os internautas acabaram divididos com a situação, causando grandes discussões a favor e contra o ato carinhoso do pai.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo