Vídeo: Idoso sobrevive ao ser atropelado por um trator: 'Milagre'

Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando.

Um homem identificado como Cleide Pasti, de 60 anos de idade, poderia não estar vivo para relatar um fato ocorrido  com ele em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo. Em um vídeo, que circula pela internet,  o idoso aparece sendo atropelado por um trator que o mesmo  tentava consertar. 

“Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo”, disse Bianca Schimitdt, proprietária da oficina onde tudo aconteceu.

De acordo com Bianca, o idoso agiu como se nada estivesse acontecido. “Ele ficou lúcido o tempo todo e levantou. Andou normal. Chamamos a ambulância, que o encaminhou para o hospital da cidade. Prestamos toda a assistência”, acrescentou. 

Apesar do susto, Cleide não sofreu maiores ferimentos, recebeu atendimento e passa bem. "Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido”, contou Heitor Pasti, 26 anos, filho da vítima. 




Fonte: Com informações do Portalvg