Vídeo angustiante: médico retira um celular da garganta de um paciente

Foram usadas pinças para retirar o aparelho

Um novo vídeo que está circulando pela internet, divulgado recentemente, mostra um telefone celular sendo removido, depois de ter ficado alojado na garganta de um homem.

A filmagem, feita pelo celular de um dos médicos, mostra um paciente não identificado em um hospital em Klerksdorp, na África do Sul, sedado e deitado em uma maca. A equipe de médicos fica ao redor observando o procedimento cirúrgico e auxiliando em alguns momentos.

Foram usadas pinças para retirar o aparelho e, quando ele finalmente foi removido, pode-se ouvir expressões de choque e espanto dos médicos que presenciam o momento.


 Vídeo: Momento angustiante onde médico retira um telefone celular da garganta de paciente

Embora o vídeo esteja aparecendo agora, ele foi filmado originalmente em maio 2012, por Edwin Shingo, um dos médicos que testemunhou a cena.

Além de não ter sido identificado, não há explicação de como o celular ficou alojado em sua garganta e nem qual teria sido o motivo que o levou a querer ?esconder? o celular no estômago.

Em 2005, um homem de Missouri foi acusado por forçar a entrada de um telefone celular na garganta de sua ex-namorada durante uma briga.

A mulher, de 24 anos de idade, foi imediatamente levada ao hospital e os cirurgiões tiveram de retirar o dispositivo da mesma forma que a do vídeo acima. Confira o vídeo:

Fonte: Daily Mail