Vídeo mostra líderes de quadrilha morta atirando com fuzis em SP

Câmera registrou a ação dos criminosos após o roubo a residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apontados como líderes da quadrilha que teve 10 integrantes mortos, "Sassá" e "Miojo", aparecem atirando com fuzis na tarde de um sábado, 3 de dezembro de 2016, no Morumbi, em São Paulo. O vídeo de uma câmera de segurança na Avenida Amarílis registra a ação dos criminosos após o roubo a uma residência.

No último dia 3, Mizael Pereira Bastos, o "Sassá", Felipe Macedo de Azevedo, vulgo "Miojo", e mais 8 assaltantes foram mortos em um suposto confronto com policiais civis também no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo.

No vídeo de dezembro, dois assaltantes atiram com fuzis. Em seguida, quatro chegam correndo e entram em um carro. Um usa luvas e está com o rosto coberto. Todos entram no carro e fogem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) diz que, na ocasião, "os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar". "Posteriormente, um terceiro integrante do grupo foi preso em outra ação e confessou ter participado daquela ocorrência. Ele também relatou que os comparsas que aparecem na imagem estavam encarregados da contenção", diz a nota.

Segundo a Secretaria, "outros membros do grupo foram reconhecidos nessa ação, mas a identidade não pode ser passada para não prejudicar o andamento das investigações".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES