Vídeo mostra motorista na contramão colidindo em veículo no Centro

Após a colisão, o motorista fugiu do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um veículo modelo Crossfox, de cor vermelha, colide violentamente em um carro modelo Fiat Uno, de cor preta, no cruzamento das ruas Benjamin Constant com Pires de Castro na madrugada do último domingo (13/11), por volta das 02h.

De acordo com relatos da motorista do carro atingido, o condutor do CrossFox vinha na contramão. “A rua que ele apareceu é mão única sentido Miguel Rosa/Centro, ele vinha na contramão sentido Centro/Miguel Rosa”, disse.

A publicação no Facebook já passava de 50 compartilhamentos e a motorista pede ajuda para localizar o carro já que após a colisão o condutor fugiu do local. “Infelizmente, até agora nas imagens conseguidas ainda não deu pra identificar o motorista. Ele estava em alta velocidade e a câmera não conseguiu pegar a placa. Esses crimes não podem sair impunes, pessoas matam no trânsito todo dia e nada é feito e por mais que achemos que andamos em segurança, ainda temos que contar com o imprevisível, com a falta de responsabilidade alheia”, escreveu uma das vítimas na rede social.

A polícia está a procura de mais imagens das câmeras de segurança nas proximidades do local na tentativa de localizar o responsável pela batida. “Se alguém viu algum motorista de um Crossfox vermelho com uma batida na frente ou tenha alguma informação que possa ajudar a identificar nos contate”, pede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES