Vídeo mostra mulheres esquartejando homem e zombando do crime

Ele teve cabeça, orelha e órgão genital arrancados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores de Girau do Ponciano estão chocados com um crime brutal que ocorreu no Sítio Folha Miúda, na zona rural da cidade, no último dia 12, em pleno feriado religioso. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem, identificado como Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, sendo esquartejado vivo por duas mulheres que zombam da ação criminosa. 

Nas imagens, as autoras mostram facões e filmam a vítima agonizando enquanto iniciam uma cena macabra e semelhante a um ritual. Elas desferem vários golpes em todas as regiões do corpo, inclusive, arrancando o órgão genital. Uma das orelhas também é retirada durante a ação criminosa. 

Ainda no decorrer da cena, as mulheres cortam a barriga da vítima e a cabeça, que, inclusive, é colocada dentro da região do tórax. O homem teve as mãos amarradas para "facilitar" a prática delituosa. 

No outro dia, logo cedo, populares estavam caminhando pela região quando se depararam com o corpo esquartejado, de acordo com a Polícia Militar (PM). O cadáver foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi feito o exame de necropsia. 

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima teria praticado crimes de estupro e enforcamento contra duas crianças. A reportagem tenta contato com o delegado Itamar Uchôa, que investiga o caso, para confirmar os detalhes. A Secretaria de Segurança de Estado da Segurança Pública (SSP) pede que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime entre em contato pelo disque denúncia, no número 181. O sigilo é garantido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES