Vídeo mostra suposto ‘anjo’ em atropelamento de idoso em SP; veja

Internautas disseram que o anjo salvou a vida do idoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (05/02), repercutiu na internet o vídeo que mostra o atropelamento de um idoso por um ônibus no Centro de Sorocaba, em São Paulo. As imagens mostram Flávio Bozolla, de 87 anos, sendo atropelado e ficando embaixo do veículo. 

A cena do atropelamento do idoso chamou ainda mais a atenção depois que internautas notaram a aparição de uma sombra segundos antes do acidente. Alguns deles chamaram a imagem de "anjo".

A sombra pode ser vista nos 17 segundos do vídeo, momentos depois de a vítima sair do alcance da câmera de segurança, que registrou o acidente. De acordo com comentários de internautas, a sombra seria um anjo e ele teria salvo a vida do idoso.

Adilson Bozolla, filho da vítima, afirmou que o pai era muito devoto de anjos e santos. "Mesmo com a idade avançada, continua indo à igreja e é muito devoto de Nossa Senhora Aparecida. Acredito que possa ter sido um anjo, mesmo", diz.

O vídeo foi analisado pelo especialista em efeitos especiais Everton Marques. Segundo ele, a suposta aparição do anjo está relacionada com o movimento do veículo e sujeira na via. “Dá para perceber que no momento em que o ônibus passa a poeira decorrente da freada sobe e se espalha”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES