Bebê não quer desgrudar da mãe após parto; veja vídeo comovente

Bebê não quer desgrudar da mãe após parto; veja vídeo comovente

No vídeo abaixo, os pais de um bebê recém-nascido se emocionam com a reação de seu filho, que chora desesperadamente ao ser

Seja de cesariana ou parto normal, recém-nascidos choram (e muito!) ao sair da barriga das mães. O momento de seu nascimento costuma ser registrado pelos pais e o barulhinho do choro é ouvido com alegria.

No vídeo abaixo, os pais de um bebê recém-nascido se emocionam com a reação de seu filho, que chora desesperadamente ao ser "separado" da mãe após o parto. Repare que no momento em que a enfermeira tenta tirar o bebê para os procedimentos de limpeza e pesagem, o bebê parece se agarrar ao rosto da mãe e acariciá-la.

Enquanto está com o rosto colado com o dela, ele está calmo. A cada tentativa de levá-lo embora, a enfermeira percebe que o bebê, por menorzinho que seja, faz força para resistir e ficar perto da mãe. Pela voz do pai, a família é brasileira. Mas não há informações exatas sobre onde o bebê nasceu. O vídeo já teve mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Assista abaixo à cena emocionante!

Fonte: Época