Vigilância Sanitária abre inscrições para teste seletivo do Citox

Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato nos telefones 3216 3662 ou 3216 3664.


A Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (Divisa) abre inscrições para teste seletivo para estagiários do Centro de Informações Toxicológicas (Citox), órgão estadual especializado em prestar assessoria e informações toxicológicas à população. São ofertadas sete vagas para estudantes dos cursos de Medicina e Farmácia. As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira (23) e vão até o dia 27 de fevereiro, na sede da Divisa.

Para se inscrever, o candidato deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues as entidades carentes de Teresina. O candidato deverá cursar ainda, se estudante de Medicina, do 5º ao 7º período, e Farmácia, do 5º ao 6º período. Ainda para a inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de matricula, histórico escolar com comprovação das notas das disciplinas de Semiologia e Farmacologia (Medicina), Toxicologia e Farmacologia I (Farmácia), cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou simples devidamente acompanhadas dos documentos originais. A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de análise de histórico escolar e a segunda de prova objetiva, a ser realizada no dia 29 de março. O estágio terá duração de um ano, com concessão de bolsa de R$442,00, mais vale-transporte. As inscrições poderão ser realizadas no período de 23 a 27 de fevereiro, de 8h às 13h, na sede da Vigilância Sanitária, localizada na Rua 19 de Novembro, nº 1865 - Primavera.

Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato nos telefones 3216 3662 ou 3216 3664.

Acesse o Edital aqui

Fonte: Ascom