Vigilância sanitária recolhe porcos após denuncias no PI

No local o homem mantinha um chiqueiro com dois porcos, que causavam um terrível mau cheiro,colocando em risco a saúde da vizinhança

Depois de várias denúncias feitas por vizinhos a respeito da criação de porcos mantidas em plena área urbana de Cocal, por um senhor de iniciais A.B.V., residente na Av: Raimundo Alves Pereira, Bairro São Francisco, fiscais do Setor de Vigilância Sanitária de Cocal fizeram uma vistoria no local e constataram e foi constatada a irregularidade.

No local o homem mantinha um chiqueiro com dois porcos, que causavam um terrível mau cheiro,colocando em risco a saúde da vizinhança. A situação piorou depois das chuvas, quando dava um vento a catinga se espalhava pela rua e pra dentro das residências e estabelecimentos comerciais daquela redondeza.

Após um grande tempo de conversa, afim de convencer o proprietário dos porcos a retirar os animais do local e colocar em outro terreno sanando assim o problema. O homem não quis acordo, onde foi necessário acionar as autoridades policiais para remoção dos animais. Uma vez que os fiscais vinham munidos com ordem judicial, pois o criador de porcos havia sido notificado e já era reincidente da reclamação.


Vigilância sanitária recolhe porcos da zona urbana após denuncia de vizinhos

Vigilância sanitária recolhe porcos da zona urbana após denuncia de vizinhos

Fonte: Blog do Coveiro