VIII Exposição Arte Cura vai acontecer nesta sexta-feira

a abertura do evento é no sábado, 20, a partir das 14h, palestras com renomados expositores espíritas, tendo o papel de instruir e divulgar a Doutrina.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (20) DO JORNAL MEIO NORTE

Com o tema “Amar a Deus e ao Próximo Como a Si Mesmo”, que o Grupo Arte Cura, em parceria com a Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz de Teresina, vai realizar nesta sexta-feira, 20, às 19h, a abertura do evento e no sábado, 20, a partir das 14h, palestras com renomados expositores espíritas, tendo o papel de instruir e divulgar a Doutrina.

O Grupo Arte Cura, que desde 2007 está sob orientação da Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz, vem desenvolvendo atividades espirituais de pintura mediúnica, com o intuito de, através da arte, trazer ao ser o equilíbrio físico, psicoemocional e espiritual, necessários a sua saúde integral. E este evento, segundo Pedro James, pretender além de divulgar a doutrina Espírita, também divulgar a respeito da pintura mediúnica.

“A nossa pretensão inicial é divulgar a doutrina Espírita, que já está ganhando seu espaço e respeito na sociedade, inclusive sendo abordada em filmes e novelas, mesmo que fuja da realidade. Outro ponto é destacar a pintura mediúnica, que está é feita com a ajuda dos espíritos”, esclarece o presidente da Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz de Teresina.

Repórter: Arte Cura

 

Fonte: Márcia Gabriele