Vindo em alta velocidade, motociclista se assusta com blitz e cai na pista no Piauí

Vindo em alta velocidade, motociclista se assusta com blitz e cai na pista no Piauí

No momento do acidente, uma blitz estava sendo realizada, no trecho que fica bem próximo a praia

Na tarde deste sábado (19), foi registrado um acidente na PI-116, rodovia estadual que interliga o centro comercial de Parnaíba à Praia de Pedra do Sal, litoral do Piauí. De acordo com informações repassadas pela polícia, o condutor de uma moto Honda Fan 125cc de cor vermelha, identificado por Antônio José Santos de Oliveira, de 36 anos, acabou perdendo o controle em uma curva e descendo um aterro da estrada.

No momento do acidente, uma blitz estava sendo realizada, no trecho que fica bem próximo a praia, por Policiais Militares de Teresina, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O condutor da moto vinha da praia da Pedra do Sal no sentido de Parnaíba. Acredita-se que o mesmo se assustou ao avistar a fiscalização da PM, pois além da sua motocicleta não possuir placa, o mesmo ainda estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Os Policiais do BPRE disseram ainda que após o acidente, Antônio José ficou desmaiado por alguns minutos. Porém, com a chegada das duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o motociclista já se apresentava consciente e com várias escoriações pelo corpo, sem sinais aparentes de fratura. O mesmo foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para ser submetido a uma avaliação médica mais precisa.







Fonte: Portal F5