Violenta colisão entre moto e ambulância deixa um morto na BR-407

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, na BR-407 em Jaicós.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um identificado apenas pelo nome de ‘Juvenal de Zé Paraíba’ morreu após se envolver em um grave acidente na “Ladeira do Belo” na BR-407 em Jaicóis, a cerca de 365 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h30 da noite de quinta-feira, dia 8 de setembro. 

Informações de testemunhas dão conta de que o homem trafegava em sua motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta,  quando, de repente, perdeu o controle e colidiu  com uma ambulância da prefeitura de Betânia do Piauí. Ambos seguiam no mesmo sentido.

Com o forte impacto, Juvenal foi arremessado há alguns metros de distância e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. A ambulância, ainda segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade, o que pode ter sido a causa da violenta colisão.

O motorista, ainda não identificado, evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima. Os pacientes que vinham no veículo não sofreram ferimentos. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (RPF) esteve no local juntamente com a pericia que removeu o corpo para o  Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES