Violenta colisão entre moto e ambulância deixa um morto na BR-407

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, na BR-407 em Jaicós.

Um identificado apenas pelo nome de ‘Juvenal de Zé Paraíba’ morreu após se envolver em um grave acidente na “Ladeira do Belo” na BR-407 em Jaicóis, a cerca de 365 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h30 da noite de quinta-feira, dia 8 de setembro. 

Informações de testemunhas dão conta de que o homem trafegava em sua motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta,  quando, de repente, perdeu o controle e colidiu  com uma ambulância da prefeitura de Betânia do Piauí. Ambos seguiam no mesmo sentido.

Com o forte impacto, Juvenal foi arremessado há alguns metros de distância e devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. A ambulância, ainda segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade, o que pode ter sido a causa da violenta colisão.

O motorista, ainda não identificado, evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima. Os pacientes que vinham no veículo não sofreram ferimentos. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (RPF) esteve no local juntamente com a pericia que removeu o corpo para o  Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Ambulância envolvida no acidente é da prefeitura de Betânia do Piauí (Crédito: Cidadesnanet)
Ambulância envolvida no acidente é da prefeitura de Betânia do Piauí (Crédito: Cidadesnanet)
Moto modelo Bros conduzida pela vítima (Crédito: Cidadesnanet)
Moto modelo Bros conduzida pela vítima (Crédito: Cidadesnanet)






Fonte: Portal Meio Norte