Vítima de acidente na Avenida Brasil comemoraria hoje aniversário da filha

Vítima de acidente na Avenida Brasil comemoraria hoje aniversário da filha

Ele também completaria este mês seis anos de casamento com Michelle Nascimento.

Pai de duas filhas, Marcius Flávio Nascimento, de 34 anos, uma das sete vítimas do acidente com o ônibus 328, comemoraria hoje o aniversário de 1 ano da caçula. Ele também completaria este mês seis anos de casamento com Michelle Nascimento.

Marcius tomava café com a mulher todos os dias e seguia para o Instituto de Puericultura e Pediatria da UFRJ, na Ilha do Fundão, onde trabalhava como auxiliar administrativo. Na terça-feira, não foi diferente.

No entanto, ele saiu do trabalho 15 minutos mais cedo do que de costume e acabou morrendo no acidente com o ônibus que despencou do Viaduto Brigadeiro Trompowski na Avenida Brasil, perto da Ilha do Governador, no Rio.


Vítima de acidente na Avenida Brasil comemoraria hoje aniversário de 1 ano da filha

A estudante Amanda Santana, de 19 anos, estava em seu segundo dia de aula do curso de Farmácia na UFRJ. Segundo o padrasto, Manuel Monteiro, ela estava com medo do trote, mas foi convencida pela mãe a ir à aula:

- Amanda disse que o motorista não parou nos pontos. Quando começou a confusão, ela foi para os fundos do ônibus. Quando o veículo caiu, foi jogada para fora.

Fonte: G1