Vítima de acidente segue em estado grave e precisa de cirurgia

Jovem sofreu um grave acidente em Campo Maior, no domingo 05.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Rayza Fortes, que ficou gravemente ferida após um acidente em Campo Maior no último domingo, dia 05, segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e para passar por uma cirurgia, precisa ser transferida para Hospital Getúlio Vargas (HGV). A irmã dela, Aritana Fortes, diz que a família entrará com uma ação na Justiça. 

“Aqui no HUT não faz a cirurgia. Ela precisa ir para o HGV. A gente não tá conseguindo a transferência porque não tem leito; e após cirurgia ela vai precisar de uma UTI. A gente vai tentar com o Ministério Público conseguir a vaga porque o quadro pode se agravar mais”, afirmou Aritana. 

Embora tenha apresentado melhora, Rayza segue em estado grave. “A Rayza está com quadro estável, porém grave e delicado. Ainda não foi feito a cirurgia devido um inchaço no pescoço, onde houve a fratura. Por motivo de segurança os médicos acharam melhor esperar desinflamar. O processo cirúrgico é delicado e o pós-operatório também”, acrescentou.

Ainda segundo Aritana, a irmã não lembra de nada. “Ela ficou consciente ontem à tarde. Mas antes disso, do acidente até ontem (terça), ela não estava lúcida. Não conversava; não lembrava do acidente; não lembrava das pessoas”, disse. 

O acidente

Rayza Fortes e uma amiga de nome Lana Karina, que também ficou ferida,  seguiam do bairro Fripisa com destino ao Centro da cidade, quando em um certo momento, Rayza, que conduzia a motocicleta, perdeu o controle do veículo e as duas se chocaram contra o asfalto.

“Não vi bem, só vi quando elas voaram  no asfalto”, declarou uma testemunha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES