Vítima de câncer, menino tem a sua última homenagem de "super-heróis"

O tio de Brayden, Cory Denton, que estava vestido como Thor, disse: “Foi difícil, mas eu fiz isso por ele.

A mãe de um menino de 5 anos, que morreu vítima de câncer, gerou comoção em Indiana, nos Estados Unidos, após fazer um funeral especial para dar o último adeus ao filho. Brayden Denton, que tinha um tumor no cérebro e era fã de super-heróis, teve seu caixão carregado por seus parentes, vestidos como o Homem-aranha, Thor, Super-homem, Homem de Ferro, Batman e Hulk. As informações são do jornal Metro.

?Brayden era um grande fã do Homem-aranha? disse a mãe do menino, Staci. ?Mas tinha brinquedo de todos os outros super-heróis. Ele realmente gostava de cada um deles?.

O tio de Brayden, Cory Denton, que estava vestido como Thor, disse: ?Foi difícil, mas eu fiz isso por ele. Ele me fez ver todos os filmes do Homem de Ferro com ele. Brayden estará sempre conosco?.

Quando a saúde de Brayden Denton piorou, no início deste mês, Staci o levou para o hospital James Whitcomb Riley, em Indianápolis, onde faleceu no dia 8 de maio. ?Ele parou de andar. Então, ele não conseguia mais comer ou beber. Eu queria que o funeral fosse preenchido por aquilo que ele mais curtiu durante sua curta vida?.


Vítima de câncer, menino de 5 anos tem última homenagem de

Vítima de câncer, menino de 5 anos tem última homenagem de

Fonte: G1