Rio: Vítima de desabamento, professor de curso é enterrado

As buscas pelas vítimas acontecem desde quarta-feira

Foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro, o corpo de Amaro Tavares, 40 anos. Ele ministrava o curso de Tecnologia da Informação em um dos três prédios que desabaram no centro do Rio, na última quarta-feira. Ele deixou a mulher e dois filhos.

Mais cedo, foi enterrado o corpo do analista de sistemas Gustavo da Costa Cunha, que também morreu no desmoronamento. Ele prestava serviço para a empresa TO Tecnologia, na Petrobras, e tinha ido entregar um projeto no edifício que desabou.

O analista deixou mulher e um filho de 1 ano chamado João Gabriel. Gustavo era primo da mulher do ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol Jorginho. No sábado, foram sepultadas outras três vítimas da tragédia: Margarida de Carvalho, Alessandra Alves Lima e Margarida Vieira. Na sexta-feira, além do porteiro Cornélio Ribeiro Lopes, 73 anos, foi enterrado o corpo de Celso Renato Braga Cabral, 46 anos, no cemitério de Maruí, em Niterói, região metropolitana do Rio. Celso trabalhava no departamento pessoal da empresa de tecnologia TO.


Vítima de desabamento, professor de curso é enterrado no Rio

Fonte: Terra, www.terra.com.br